sábado, 4 de abril de 2015

NÃO É QUESTÃO HORMONAL...

As crises existenciais de todas as idades,na menina, na moça na melhor idade nas mulheres...É uma questão sempre discutida, sem um resultado final. Incompreendidas todas somos quando questionadas no universo masculino. Não é só uma questão hormonal minhas queridas leitoras, é uma questão de sobrevivência nesse mundo cão, onde ser mulher é ter que provar por 24 horas que o sexo frágil é  o homem. Vou me aprofundar nessa tese, pesquisando no dia a dia que nos dias de hoje a mulher surge como uma super borboleta que amedronta a mariposa masculina, que na competição das asas, se apaixonam pelo brilho e acabam virando purpurina...E por esse motivo o produto vai se escasseando no mercado, virando esse mundo de cabeça para baixo.
Vai dai que temos que aprimorar nossas cabeças, que graças a Deus somos bem polivalentes, do limão fazemos limonada ou mesmo uma caipiroska, pra não perder o charme da criação imaginativa que do nosso cérebro privilegiado que funciona 25:00hs por dia...25 mesmo, e se fizermos a conta nosso ano deve ter mais de 365 dias de grandiosas produções e certezas, não é mesmo?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAUDADE É A MEMORIA QUE NÃO MORRE.

A SAUDADE É O QUE FICA DAQUILO QUE PARTIU, DAQUILO QUE JÁ NÃO É MAIS.SAUDADE É AUSÊNCIA, É O SENTIMENTO DE VAZIO QUE FICA DE QUEM SE FOI....