sábado, 4 de abril de 2015

COMPLEXO DO ALEMÃO.

Tudo que está ligado entre si, FORMAM UM TODO,mas ai é que está o problema que mostra-se complicado na sua maioria de compreensão dos fatos.Falam-se por ai que a mulher é um bicho complicado, eu particularmente discordo, porque somos minuciosas em tudo que fazemos, prestativas, o que nos torna maleável em diversas situações.Muitas das vezes passamos vistas  grossas em determinadas ações complexas, para descomplicar o ocorrido, com isso não querendo dizer que vai passar batido...Apenas estrategicamente damos uma certa vantagem ao causador do problema para que pense que o assunto logo será esquecido...Ai é que mora o perigo para esse ser desprovido de memória, em pensar que toda mulher sofre de amnésia temporal,e acabam caindo na besteira de repetir a mesma "cagada", ai é que o bicho pega, e olha que pega legal, com direito a escândalo, baixaria e outras coisas mais, ou melhor está decretado a guerra, e  o causador disso tudo descobre que ela é um "grande" dicionário pornográfico de qualificação de gênero...Fazer o que se com o passar do tempo esse ser continua sem evolução, quando ainda se apega a cultura brasileira de que lugar de mulher é no tanque...De guerra naturalmente.
conclusão: minhas amigas, tanto faz se o complexo é do alemão, português,brasileiro,italiano etc...etc, o que significa que o bicho homem é deveras complexo,complicado.

NÃO É QUESTÃO HORMONAL...

As crises existenciais de todas as idades,na menina, na moça na melhor idade nas mulheres...É uma questão sempre discutida, sem um resultado final. Incompreendidas todas somos quando questionadas no universo masculino. Não é só uma questão hormonal minhas queridas leitoras, é uma questão de sobrevivência nesse mundo cão, onde ser mulher é ter que provar por 24 horas que o sexo frágil é  o homem. Vou me aprofundar nessa tese, pesquisando no dia a dia que nos dias de hoje a mulher surge como uma super borboleta que amedronta a mariposa masculina, que na competição das asas, se apaixonam pelo brilho e acabam virando purpurina...E por esse motivo o produto vai se escasseando no mercado, virando esse mundo de cabeça para baixo.
Vai dai que temos que aprimorar nossas cabeças, que graças a Deus somos bem polivalentes, do limão fazemos limonada ou mesmo uma caipiroska, pra não perder o charme da criação imaginativa que do nosso cérebro privilegiado que funciona 25:00hs por dia...25 mesmo, e se fizermos a conta nosso ano deve ter mais de 365 dias de grandiosas produções e certezas, não é mesmo?????

SAUDADE É A MEMORIA QUE NÃO MORRE.

A SAUDADE É O QUE FICA DAQUILO QUE PARTIU, DAQUILO QUE JÁ NÃO É MAIS.SAUDADE É AUSÊNCIA, É O SENTIMENTO DE VAZIO QUE FICA DE QUEM SE FOI....